sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

LUUUUUUUUUUUUU





Esqueci de dizer algumas coisinhas sobre o fim desse ano.... especificamente "Trabalho Final"...
Mas agora estou saindo de casa rumo a Frutalândia... hehe
Qnd eu chegar lá volto a escrever...
Só p começar.... Não sei como não cometi um assassinato...
24h do dia q essa dona Lu me atormentou, durante mtosss dias, durante semanas...
Se apossou do meu quarto... no fim das contas, eram tantas coisas dela que nem as minhas eu encontrava...
>>>>>>minha irmã está me esperando p irmos embora... daquii um pouquinho volto para terminar meu desfabo...>>>>>>>>>>>>>
Mas minha amiga.... vc sabe neh... Vc é a família que escolhi aqui... então, apesar de tudo, eu te suporto.... hehehe

3 comentários:

SPA - trabalho final de graduação disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...quase morro akiiiiiiiiiiiii...que lindo!!!!!!!!!!!!!!...ah neim so to ate com saudade dos trabalhosss...hahaha...ó...só p te falar...já to com saudade de vc dona, e só de imaginar o ano que vem fico triste...apesar de nunca falar...eu te amo amiga!...beijos e juizo!

ps. o reveillon ta chegando...o ultimo passamos juntas...apesar dos pesares foi muito bom ta ai hehehe...toda hora lembro de vc e da brur!...bjinhos!!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.